O que você procura?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Compras fora do Brasil!!

Olá!
Você está planejando uma viagem para fora do Brasil nessas férias ou conhece alguém que vai e quer fazer uma listinha de compras? Vem comigo que eu te ajudo a escolher 5 produtos básicos que farão a diferença no seu dia-a-dia com preços bem melhores do que encontramos aqui no Brasil...

1. Fluidline (Delineador em Gel) -  Marca: MAC
Aconselho a compra deste produto fora do por diversos motivos. Entre eles: preço bom e justo quando comprado fora do Brasil (principalmente EUA e Duty free), qualidade do produto pois cumpre o que promete e por não encontrarmos marcas brasileiras que fazem o mesmo aqui. O delineador em gel da Bobbi Brown também é muito conhecido e muitas pessoas consideram ele melhor do que o da MAC porém nem sempre ele é tão fácil de encontrar com o da MAC que tem sempre em estoque em qualquer duty free.


2. Shimmer Brick (Iluminador) - Marca: Bobbi Brown
Falando em Bobbi Brown não dá para não pensar no Shimmer Brick né? Muita gente ainda se confunde e não consegue entender direito o do que se trata. Na verdade é um produto que tem várias finalidades, ele pode ser usado como iluminador, blush e até sombra... Dependendo da quantidade aplicada e da maneira como você mistura as cores você consegue diversos efeitos. Pode ser encontrado nas lojas da Bobbi Brown e também em alguns duty frees que vendem esta marca. Aqui no Brasil não vende no duty free e nem na Argentina porém no meu último voo para Buenos Aires eles vendiam o Shimmer Brick a bordo!! Então, aproveite!!!


3. Primer Potion (Primer de olhos) - Urban Decay
Acredito que o item mais falado em maquiagem nos últimos anos é o primer para os olhos da Urban Decay. Em embalagem especial e em diversas cores, esse primer é sucesso e bate de longe a qualidade de outros primers. Cumpre o que promete na durabilidade e no aumento da pigmentação de sombras! Você pode encontrar Urban Decay na Europa e na América do Norte... Nada que uma Sephora não resolva o seu problema! :)


4. Dior Skin Nude (Pó facial) - Dior
Só de ler o nome muitas de vocês já deve estar querendo me matar pela marca que estou indicando mas acreditem em mim: esse é o melhor pó do mundo! Todas vocês sabem que na minha necessárie eu tenho desde Vult até Channel, desde Dior até Avon, desde Jordana até Lâncome... Enfim, das mais baratas até as mais caras e isso faz com que eu seja uma pessoa versátil e reconheço bem a qualidade de uma maquiagem independente de seu valor... Portanto, quando digo que esse pó vale a pena, é porque vale! A cobertura após a base e o jeito que ele deixa a sua pele é incrivel e faz valer cada centavo... Eu indico sem medo e acho que realmente vale a pena guardar um dim dim a mais para adquirir este pó. Dior é facil de encontrar: duty free, sephora, lojas próprias, falabella, enfim... qualquer loja de maquiagem com diversas marcas tem!



5. Fix + Spray (Fixador de maquiagem) - MAC
O Fix + da MAC tem diversas finalidades e é um produto com um preço justo pois cumpre tudo aquilo que promete. A primeira promessa é aumentar a durabilidade da maquiagem e realmente ele ajuda muito! A segunda é dar um "glow" (brilho natural) na sua pele, tirando aquele aspecto de quem passou muita base ou muito pó. A terceira promessa/finalidade é ajudar na fixação de produtos em pó solto, glitters e pigmentos. Este é um produto coringa e dura muito aconselho sim trazer de fora pela questão custo/benefício.


-----

Das marcas citadas, a Bobbi Brown e a Urban Decay são as únicas que não tem pontos de venda/lojas aqui no Brasil. A MAC e a Dior você pode encontrar nos melhores shoppings porém com preços que eu nunca pagaria... Fica a seu critério! Se você vai viajar, aproveite! Se não vai, já guarde essas informações para quando for ou se alguém próximo a você puder te trazer.

Beijos,
F. Mello



Nenhum comentário:

Postar um comentário