O que você procura?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Para se inspirar...

Oi meninas, tudo bem?
Se tem uma coisa que eu já cansei de falar para todo mundo que me conheçe é que se eu fosse morena queria ter um cabelo ao estilo black power! Estava vendo umas fotos da Beyoncé e encontrei uma que realmente achei linda!


Com esse cabelo charmoso e esses brincões ela está linda de mais! Dá para ver pela foto uma pele perfeita e iluminada com um gloss transparente na boca só para dar um charme. Nos olhos, uma sombra marrom claro na pálpebra móvel e um marrom escuro marcando o côncavo. O charme também está nos cílios postiços e o delineado da linha dos cílios superiores e inferiores enquanto a linha d'água conta apenas com um lápis bege para abrir o olhar.


Um charme!
Beijos,
F. Mello

2 comentários:

  1. Oi Fe! devo dizer que sou suspeita pra falar de cabelo black porque ultimamente uso o meu beeem crespo e adoro! mto bacana tua proposta do blog! irei voltar mais vezes.. beijos com mta saudade. Didi.

    ResponderExcluir
  2. Didi, obrigada pela visita!!!
    Eu já vi várias fotos suas com o seu cabelo "novo" e ADOREI. Realmente é muito charmoso e mais natural. Se meu cabelo fosse crespo, teria um black power com certeza! :)
    Beijos com muitas saudades!

    ResponderExcluir