O que você procura?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Produtos para os olhos: anti-olheiras e anti-rugas

Oi meninas, tudo bem?
Resolvi fazer um vídeo para falar sobre 2 produtos que gosto muito para a área dos olhos. Afinal de contas, não precisamos esperar fazer 40 anos para começar a cuidar de rugas e olheiras, certo?
L'Oreal e Avon



Onde encontrar?
L'Oreal Revitalift Roll On Olhos - R$ 46,90 - Sack's
Renew Reversalist Creme para os olhos - Preço sob Consulta - Fê Mello

Espero que gostem desses produtos e se você conhece mais algum que pode ser interessante eu gostaria de receber dicas e sugestões....

Beijos,
F. Mello





3 comentários:

  1. Fe, esta ótimo seu blog, muito legais as dicas. Beijo

    ResponderExcluir
  2. a fe vendo seus videos comecei bem 2012 e hoje eu sou uma mulher de para o transito graças a seus videos me animaram para que eu emagrecesse e me sentisse bem comigo mesma emagreci 45 kg e fui me cuidando e hoje sou uma fã sua me da um autografo um dia fe? beijoos viu e obrigada por tudo

    ResponderExcluir