O que você procura?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

By Mari: Minha coleção de blushes

Opsss acho q faz um tempinho que não apareço neahm gentem?? Hehehehe, mas ainda bem q a Fer tem colocado todas essas atualizações. Bom como forma de desculpa vou mostrar aqui pra vc a minh coleção de blushes, aqueles amigos lindos que te dão a corzinha do dia-a-dia, mesmo quando a gente tá é se sentindo podre hahahaaha!!
Aih, deixa eu dar um breve aviso: maquiagem pra mim é vida hahaha. Não sério, é como se fosse um meio de escape, um hobby que me deixa feliz, então eu meio que me considero uma colecionadora, mas não do tipo que compra e guarda naum, mas pra ter e usar mesmo! Ah, outra coisa, gentem é muito difícil conseguir que a cor do produto realmente apareça nas fotos, fiquei frustrada de novo! Então desculpe por algumas fotos, mas tentei fazer meu melhor. Então lá vai...

- Meus bebês agrupadinhos:



Para os swatches eu quis separar por cores, os primeiros aqui embaixo são os meus blushes com tons mais para o roxo, ou para o lilás.
Da esquerda p/ direita: MAC Dirty Plum – Coleção Liberty of London; MAC Coy Girl; Avon da Linha Minerals (comprei com a Fer); MAC Briar Rose - Coleção Venomous Villains. São esses aqui óhhh...


- Agora os rosas, que dominam o pedaço:

Da esquerda p/direita: Marcelo Beauty  cor Romance– Coleção 25 anos; Becca na cor Tuberose (em creme); Maybelline Fit Me (que quase não aparece); Nars Amour; Bobbi Brown Shimmer Brick na cor Pink; O Boticario Blush Kaleidoscope na cor Rose; Natura Una – Edição Limitada; Benefit Coralista; L’oreal cor English Rose.
- E os que puxam mais para o neutro ou bronze:
L’oreal; MAC – Coleção Mulher Maravilha; O Boticario Kaleidoscope Blush em Bronze.

E aqui estão eles todos abertinhos...my precious hehehehe!


Se eu tivesse que apontar meus favoritos seriam todos os da MAC, o da Nars, e o da Natura Una, que nunca vi ter tanta pigmentação gente!

Então é isso meninas, minha coleção de blushes! Mas e vocês, têm coleção de algum item de beleza em particular que gostam mais???
Bjus bjus,

2 comentários:

  1. Mariii...
    Amei o post! Fiquei com MAIS vontade do Coy Girl agora!! Buaaaaa! hahahaha...
    Beijos,
    F. Mello

    ResponderExcluir
  2. Fer, nem te conto que o Coy Girl tah saindo da linha da MAC! Depois acho q soh com edição limitada baby! Chorei quando vi =[

    bjus bjus
    Mari

    ResponderExcluir