O que você procura?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Esmalte da semana: Viúva Negra

Olá meninas!!! Quero abrir o ano com o esmalte que estou "in love" ultimamente. O nome dele é Viúva Negra, faz parte de uma coleção de Riqué chamada "Color Effect".

A LINHA:

Composta de 6 esmaltes, esta linha promete uma inovação em cor, textura e apresentação das cores. A marca promete que as cores se "transformam nas unhas e refletem novas cores de acordo com a luz". Para isso, a cia investiu em texturas holográficas, flocadas e duochrome.

 
O ESMALTE:


Eu, particularmente, gostei muito deste esmalte. Ele é um esmalte preto com glitter vermelho e a sua cobertura não é 100 por cento porém isso para mim é um bom sinal, afinal de contas ele é bem versátil. Você pode aplicar 3 camadas dele para que fique perfeito, ou pode aplicar uma camada por cima de um esmalte preto ou por cima de um esmalte vermelho que você já tem 3 acabamentos diferentes.

Na minha opinião a melhor maneira é por cima de um esmalte vermelho que dependendo do local (e a iluminação) você consegue diferentes efeitos.

 

 
É claro que o esmalte não tem esse efeito acima porém é só para vocês terem uma idéia da combinação. Tive que mecher um pouco no photoshop porque a câmera não consegue capturar o quanto ele é lindo!! =)

Bom meninas, é isso! Este foi o esmalte que usei durante a passagem de ano e indico muito porque acho que é muito diferente, bonito e adaptável. Ah! E outra coisa boa é que ele não tem aquela textura antiga dos esmaltes com glitter que só de passar o dedo em cima você sente aquela coisa "áspera"... Fica tudo super uniforme.

Espero que gostem e testem essa combinação em casa.
Agora me digam: qual é o seu esmalte da vez??

Beijos,
F. Mello

2 comentários:

  1. aaah eu já comprei ele, mas ainda não testei :/
    mas quando testar te mostro!!!!! hahha
    beeijos adorei a dica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lysa, ele é muito muito muito lindo!! =)
    Vale a pena...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir