O que você procura?

sábado, 31 de dezembro de 2011

Banho: produtos para o corpo e para o cabelo

Oi meninas, tudo bem?
O ano está acabando e eu queria muito fazer para vocês um vídeo que falasse do meu dia a dia com cuidados para os cabelos afinal de contas muitas pessoas me questionam os cuidados que tenho para fazer com que meus cabelos brilhem bastante. Então fiz um vídeo que ficou meio longo, desculpa, mas explica bem os produtos que uso no banho e para cuidar dos cabelos.

 



No vídeo eu falei sobre a Marina do blog 2 beauty e aqui está o post que ela falou sobre o Super Skinny Serum: Clica aqui :)


Falei também sobre o salão da minha amiga e aqui estão as informações que vocês precisam para entrar em contato com a equipe do salão:
Isis Beauty Center
Rua Antonio de Barros, 10 - Tatuapé
(11) 2941-9030

Espero que vocês gostem da indicação desses produtos e gostaria de saber quais os produtos que vocês recomendam para o meu uso também! :)
Uma ótima virada de ano a todas e muitas felicidades em 2012...

Beijos,
F. Mello



Um comentário:

  1. Fe, qual a descrição do reparador? Uma dica eu uso o Serum reparador da L'Occitane, eh excelente (essential oils 5 huiles essentielles). Pode ser usado no cabelo úmido ou seco, alem de dar o efeito de solto ainda deixa um cheiro muito suave.

    ResponderExcluir