O que você procura?

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A volta do blog!

Olá meninas, tudo bem?
Muita gente não entende esse vai e volta do blog mas acho que agora ele vai pegar de vez! HAHAHA Infelizmente coordenar faculdade, trabalho, namoro e algumas coisinhas mais não estava dando para juntar com o blog mas agora eu me formei e acho que vai ser mais fácil.

O blog vai voltar com alguns intuitos diferentes! O primeiro deles vai ser para divulgar um pouco do meu trabalho como maquiadora. Estou trabalhando no salão Donna's no centro de SP e essa experiência vai ser incrível e quero trazer um pouco para vocês. O salão conta com profissionais treinados e fazer parte deste time me deixa muito honrada. Portanto, vou divulgar trabalhos, cursos que farei (e que darei) e muito mais aqui com vocês!!

Outro intuito de voltar com o blog é dar uma força às minhas amigas mais "fofinhas" que assim como eu brigam com a balança mas nem por isso deixam de se amar e de ver o quão lindas elas são! Portanto, vou dividir com vocês um pouco da minha vida e minha experiência com meu emagrecimento, academia, dieta e etc!

Espero que gostem e se empolguem tanto quanto eu!

Beijos,
F. Mello

2 comentários:

  1. Uhul!!! Estou ansiosa para os novos posts! :) Mari Rigotto

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir