O que você procura?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Delineador

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês?
Espero que o final de semana tenha sido ótimo e mesmo que não tenha dado para descansar muito podemos nos alegrar que quarta feira é feriado!! Uhuuuu!! Bom, em plena segunda feira temos a maior preguiça para fazer uma make diferente não é mesmo? Portanto acho que o coringa de todas as segundas é o delineador mesmo!

O delineador é um produto SUPER coringa em qualquer situação. Do delineado mais discreto ao mais chamativo com o puxado de gatinho ele pode levantar o seu olhar e te dar o maior charme.

No ano passado antes de fechar o blog eu já havia feito um vídeo sobre delineados e resolvi postar ele aqui novamente porque muitas meninas ainda me perguntam dúvidas sobre esta técnica. O canal que este vídeo está no youtube é o meu antigo portanto não há necessidade de seguirem este canal afinal eu não coloco mais vídeos lá!

Para acompanhar vídeos novos agora é só no: makeupbymello


Espero que gostem e comentem sobre suas dúvidas!! Beijos, F. Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário