O que você procura?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esmalte: Juicy Coral

Oi meninas, tudo bem?
Consegui finalmente um tempinho para colocar as fotos do esmalte Juicy Coral  da Boticário. Eu sinceramente amei o esmalte e a cor e agora quero falar um pouquinho dele para vocês.


 




COR: Coral alaranjado.
Na minha opinião ele é bem mais laranja do que Coral. Porém para mim isso não é um defeito mas sei que muitas pessoas não gostam então prestem bem atenção antes de comprar.

DURABILIDE: Boa.
Para mim é dificil qualquer esmalte durar nas minhas unhas porém e esse não foi diferente. Como tenho unhas fracas, sempre que elas "dobram" o esmalte lasca. Isso aconteceu com esse também. Porém o que me encantou foi a durabilidade do BRILHO! Até o dia que eu tirei o esmalte da mão (5 dias depois) parecia o mesmo brilho de quando eu tinha passado, adorei!

COBERTURA: Ótima.
Este é um esmalte normal (2 camadas). Para mim, 3 camadas já seria de mais porque com 2 camadas já deram o brilho e cobertura necessários.

Preço: +-
O preço não é dos melhores, R$ 9,90 para um frasco de 8 ml é um pouco caro para mim quando comparados aos esmaltes nacionais. Porém, se você é uma pessoa que não tem problema em pagar, as vezes, mais de R$ 30,00 em um importado, esse é uma ótima pedida por um preço bem menor.

Embalagem: Boa.
A embalagem é boa, parecendo ser muito resistente. Só tem uma coisa que não gosto: pincel curto! Dá para perceber a dificuldade quando a manicure aplica quando o pincel é muito curto e quando aplicamos em nós mesmas também não é a coisa mais confortável do mundo.

RESUMINDO...
Gostei muito da qualidade e cor do esmalte mesmo não tendo um dos melhores preços com certeza compraria outras cores para experimentar!

Espero que gostem e se vocês conhecem alguma das outras cores comentem aqui em baixo com a opinião de vocês sobre elas :)
Beijos,
F. Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário